terça-feira, 22 de junho de 2010




Porque tudo o que há no mundo, a concupscência da carne, a concupscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.E o mundo passa, e a sua concupscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.(I João 2.16,17)

Eu prefiro viver de acordo com aquilo que leio na Bíblia... ela me diz o que sou, o que tenho, pra onde vou...eu prefiro crer em Deus verdadeiramente ao invés de viver mergulhado em tanta futilidade... eu tenho necessidade de viver o Evangelho de verdade! Não quero me contaminar com manjares! Sabe,... eu tenho tanta saudade do céu...até os meus olhos carnais não estão suportando mais tanta imundice nesse mundo.São tantos os casos de pedofilia, soberba, inveja, ganância, mentira... eu quero ter VIDA ETERNA e não MORTE ETERNA. Por qual caminho você tem trilhado ultimamente? Baladas, drogas, fornicação... isso não é sinônimo de diversão! Fique atento com caminhos que parecem direitos mas o seu fim é de morte! Isso tudo vai passar e o que hoje é belo e "inofensivo" é o preparativo da morte e o que a gente levará após a morte é apenas a nossa alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário