sábado, 19 de junho de 2010

O começo

Bem...eu devo começar né! Sempre tive vontade de criar um blog... cheguei a criar um uma vez mas, confesso que às vezes não tinha paciência pra ficar postando! A vontade de criar um surgiu porque eu penso em muitas coisas em muito pouco tempo, resumindo- eu "viajo" muito, rs.
Então, decidi persistir na idéia.Não sei se as pessoas terão paciência pra ficar "lendo meus pensamentos" mas, de qualquer forma vai até me ajudar a compreender tudo (ou pelo menos um pouco) do que penso, de qual caminho tenho trilhado... me ajudará a compreender também se tenho pensado realmente como alguém que anseia o céu... me entenderam? Provavelmente não... eu sei... mas quem sabe a medida que postar aquilo que por muito tempo foi só meu, você (s) me compreenda... sei lá... talvez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário