sábado, 19 de junho de 2010

A Política

Como diria Mafalda "lá vai dizer aquele palavrão - política" rsrs
Eu já tive vontade de participar da política mas, acabei entendendo que não é pra mim.Eu penso que devemos fazer nossa parte sim - analisando os candidatos (aquelas farinhas que estão no mesmo saco, mas se passarmos na peneira no final teremos menos quantidade de farinha, entende?)contribuindo para o bem geral... Muitas pessoas dizem que o "mundo jaz no maligno" (I João 5.19) se esquecendo que ainda há sal e luz neste mundo (Vós sois o sal da terra. Mas se o sal se tornar insípido, com que se há de salgar? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e pisado pelos homens.”Mt 5.13)ou seja,Jesus ainda não veio nos buscar portanto, ainda temos que ser a diferença neste mundo...temos que nos portar como verdadeiros cristãos, cumprindo nossos deveres de cidadãos aqui na terra e assumindo também a nossa outra cidadania cumprindo os mandamentos que nosso Rei nos ordenou- dvemos amar, lutar pelas causas dos órfãos, das viúvas...Então, quando chegar a hora de votar,vote com pelo menos o mínimo de consciência possível! "Pesquise" os candidatos, se informe!

Um comentário:

  1. eu concordo com voce.já ouvi muitas vezes pessoas dizendo que Cristo vai voltar logo logo e que não há muito o que fazer, senao esperar. e que Jesus virá com toda a Sua Gloria e irá concertar tudo. mas... se me lembro bem, Jesus nunca nos disse pra ficarmos parados esperando a Sua volta. Ele deixou a Sua obra pra que fosse feita. E nós somos cidadãos e temos nossos deveres a serem cumpridos. o que eu vou dizer é super clichê, mas é super verdade também. se cada pessoinha que se julga insignificante escolher um cadidato, nao por um saco de cimento, mas pelo carater dele e pelas suas obras, tenho certeza que grandes coisas poderiam ser feitas.

    politica pode ser até chato, mas no fim das contas, pode mudar e muita a nossa forma de vida. mas se continuar sendo como está hoje, só nos resta o abismo. ;D

    BEIJOO*

    ResponderExcluir