terça-feira, 13 de julho de 2010

:)

Oi!...
Faz alguns dias que não escrevo...ultimamente prefiro que os meus pensamentos fiquem a sós comigo.. Tenho sonhado mto, triste, feliz... o normal da vida e às vezes é bom guardar os pensamentos...
Bom, mudando de assunto, to indo viajar de madrugada, rumo a minha cidade maravilhosa (embora, não seja o RJ!ahahhaa)pra mim, BH é maravilhosa!Amo o povo mineiro os melhores amigos que já tive/tenho são de lá, sem contar a maioria dos meus parentes.Amo ir lá, principalmente pra me empanturrar de pão de quiejo (amoamoamo*-*).
É isso ae, galera assim que conseguir entrar na net de novo postarei notícias da viajem. Fiquem com Deus e até breve se Deus quiser!

bjs!

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, poque as suas misericórdias não têm fim; novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade.A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que se atem a ELE, para a alma que o busca. Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR."(LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS 3.22-26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário